Nossa política de Trocas e Devoluções de Produtos

Com dúvidas ou contratempos no seu pedido? Entre em contato conosco, que iremos te ajudar!


Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, você pode realizar trocas e devoluções em caso de arrependimento em até 7 (sete) dias após recebimento do produto.
Você pode trocar seu produto por créditos na nossa loja, um produto diferente do mesmo valor ou receber por reembolso (pela mesma forma de pagamento).

Confira se o seu produto se aplica a nossa política:
Produtos com desconto não são passíveis de troca e devoluções;
Para a devolução, os produtos devem estar com a etiqueta intacta na embalagem original e com todos acessórios;
Os produtos não devem estar com sinais de desgaste e uso.

Para realizar sua troca ou devolução:
Entre em contato conosco por:

E-mail: atendimento@levershop.com Whatsapp: (18)99815-3289


Nos informe o seu nome completo e o número do seu pedido;
Nos conte o que aconteceu com produto e porque deseja trocar ou devolver;
No caso de problemas com produtos nos envie fotos ou videos para constatação, analisaremos as informações e daremos um retorno em até 3 dias uteis.

Também nos informe o que deseja fazer:

1-Trocar seu produto por créditos na nossa loja,

2- Receber um produto diferente do mesmo valor

3-Receber por reembolso (pela mesma forma de pagamento).

Assim que confirmado e liberado a devolução te enviaremos uma etiqueta de transporte pré-pago para devolver o produto;
Nos envie o produto da forma que citamos nas condições acima com a etiqueta fornecida.

Informações adicionais;
- Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, o produto passará por uma análise. Se aprovado, o valor/produto será devolvido ou reembolsado no prazo de até 10 dias uteis.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Sem embalagem.
- Produto com sinais de desgaste, uso ou avarias.